Dicas

Mesa de Drinks

Pra mim é novidade fazer uma mesa de drinks, mas pode ser em qualquer ocasião, o importante é chamar os amigos para um encontro em casa!! Linda ideia e decoração da Taís Puntel Decor




 

Gelatina em Copinhos de Vidro

Uma sobremesa muito colorida e deliciosa para sua festinha. Vejam esses vidrinhos com gelatina, irão enfeitar a sua mesa e as crianças vão adorar!! Mais detalhes nos sites Loralee Lewis
e hwtm.








Taças e Copos com Sobremesa

Uma dica muito legal e nova pra mim, são esses copos e taças com sobremesas dentro para ficar na mesa principal. Vejam que delicado, mais detalhes sobre a mesa logo abaixo ou no site Loralee Lewis.


Lindo essas sobremesas com colheres, no site Loralee Lewis  fala de algumas dicas e truques rápidos para mantê-los bem posicionados na mesa:

1) Use talheres peso leve como aqueles de plásticos que imitam inox ou colheres de madeira que são mais fáceis de trabalhar e vai ajudar a manter as suas sobremesas colheres de pé ao longo de todo o evento. 

2) Deixe o maior tempo possível no freezer e quando os convidados começarem a chegar tire da geladeira e coloque-os na mesa.

3) Depois de ter colocado os copos e taças com a sobremesas, só adicione as colheres quando os convidados chegarem. 

  Porta-Guardanapos de Natal

Olha que ideia mais fofa e simples pra um porta-guardanapos, e deixar sua mesa super charmosa. Fotos do blog Festas e Frufrus.






Quadro Maternidade - Shabby Chic

Saindo um pouco dos tradicionais quadro de maternidade que são de mdf branco, segue um modelo lindo com o mdf em dourado e tecido no estilo Shabby Chic, imagem encontrada no blog da Deborah Doll.


Bastidores na Decoração

Ultimamente minha paixão por bastidores só aumenta, e com certeza irei usar este ano na decoração da festa da minha filha, eu já fiz 3 bastidores para decorar o quartinho dela e vi outros modelos ainda mais charmosos no Facebook Ruby May Designs.






Centro de Mesa

Encontrei uma dica super simples e delicado para um centro de mesa, é um lindo potinho de vidro que serve de vasinho para sua flor, mais fotos no blog  Hostess with the Mostess.


2 comentários: